Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Mandalorian 2: Pedro Pascal é tão apaixonado pelo Baby Yoda quanto nós

Segunda temporada da série estreia no Disney+ em 30 de outubro de 2020

Redação Publicado em 09/09/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Action Figure de Baby Yoda (Foto: Reprodução/ Sideshow Collectibles/ Lucasfilm)
Action Figure de Baby Yoda (Foto: Reprodução/ Sideshow Collectibles/ Lucasfilm)

Para divulgar a segunda temporada de The Mandalorian, a nova capa da revista Entertainment Weekly estampa o rosto do Baby Yoda, personagem da franquia Star Wars que aparece na série do Disney+. Como poucas pessoas são imunes a fofura da criatura, Pedro Pascal também reagiu de forma bem comum a imagem (via ScreenRant).

Nas redes sociais, o ator que interpreta o Mandaroliano no seriado comentou: "Baby, Baby. Estou tomado pela noção para te amar com a mais doce devoção". Veja:

+++ LEIA MAIS: Baby Jar Jar Binks chega para disputar com Baby Yoda a posição de personagem mais fofo

Ver essa foto no Instagram

Baby, baby I'm taken with the notion To love you with the sweetest of devotion #TheMandalorian Oct. 30 on the #DisneyPlus

Uma publicação compartilhada por Pedro Pascal he/him (@pascalispunk) em

Em julho, Pascal tinha revelado sobre como é trabalhar com a criaturinha: "É um parceiro de cena muito descontraído. Ele também me faz sentir muito alto - e necessário".

The Mandalorian concluiu a primeira temporada em 27 de dezembro de 2019. O Baby Yoda retornará na segunda parte da série, que tem estreia marcada para o dia 30 de outubro de 2020, como relembra Pedro Pascal na publicação.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'