The Mandalorian: Biscoitos azuis de Baby Yoda estão à venda - mas são absurdamente caros

Veja os ingredientes e tente fazer em casa

Redação Publicado em 26/11/2020, às 16h38

None
Baby Yoda em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Lucasfilm)

Os biscoitos espaciais azuis do Baby Yoda, que aparecem no episódio 4 da segunda temporada de The Mandalorian, intitulado "Chapter 12: The Siege", estão à venda, mas são absurdamente caros. As informações são do Screenrant

+++ LEIA MAIS: Como Baby Yoda, de Mandalorian, fica quando está sem roupa?

Como está em crescimento, o Baby Yoda se alimenta muito na segunda temporada da série do universo de Star Wars. Nos novos episódios, ele encontrou um pacote de biscoitos azuis quando se sentou para uma aula em Nevarro, enquanto Din saía em uma missão com Greef Karga, Cara Dune e Mythrol.

Não demorou muito para a Lucasfilm encontrar uma maneira de monetizar os biscoitos azuis. Em parceria com a Williams Sonoma, surge a Nevarro Nummies, inspirada no doce visto na série.

+++LEIA MAIS: Baby Yoda surge em novo pôster da segunda temporada de The Mandalorian

A notícia ruim, porém, é que um pacote com 12 biscoitos custará US $49,95 - aproximadamente 260 reais. A boa notícia é que a empresa Williams Sonoma revelou os ingredientes dos cookies no site deles - e você pode tentar fazer em casa.

Os biscoitos são feitos como um macaron e para a casca é preciso de "farinha de amêndoa, açúcar em pó, clara de ovo, açúcar granulado e creme de tártaro (ou cremor tártaro)". Para o recheio, "gordura vegetal, açúcar em pó, amido de milho e aroma natural de baunilha".

+++LEIA MAIS: Star Wars no Disney+: 4 maneiras diferentes de maratonar todos os filmes da saga [LISTA]

As instruções de cozimento não foram compartilhadas com o público, mas o Screenrant aposta que o doce é feito como qualquer outro macaron e sugere que os fãs tentem reproduzir em casa.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL