Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã recria série The Mandalorian como se fosse sitcom clássica dos anos 1970; assista

O vídeo imagina a abertura da série e a apresentação dos personagens

Redação Publicado em 09/02/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Twitter)
Pedro Pascal em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Twitter)

The Mandalorian foi transformada em uma sitcom clássica por um fã da nova produção da Disney+ sobre o universo de Star Wars. O vídeo foi compartilhado no Twitter e rapidamente fez sucesso entre os usuários da rede social.

O vídeo reimagina desde o logo do programa até a música de abertura. Com um efeito vintage, as cenas da série mostram os personagens Mandalorian, Baby Yoda, Greef Carga e Kuiil, além de exibir o nome do protagonista, Pedro Pascal, e dos atores que formam o elenco, Carl Weathers  e Nick Nolte.

+++ LEIA MAIS: Este boneco do Baby Jabba é quase tão fofo quanto o Baby Yoda; veja

Apesar do usuário descrever o conteúdo como uma série dos anos 1970, o vídeo conta com a música “You Can Count on Me”, o tema de abertura do seriado My Two Dads, da década de 1980.

+++ LEIA MAIS: Quais são as principais teorias sobre The Mandalorian e Baby Yoda para a 2ª temporada

The Mandalorian retoma o período entre a queda do Império e a criação da Primeira Ordem e conta a história de um pistoleiro solitário nas regiões mais distantes da galáxia, longe da autoridade da Nova República.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS!