Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Mandalorian: o que podemos esperar da segunda temporada a partir do trailer

Série é uma das mais vistas entre os serviços de streaming

Redação Publicado em 20/10/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (Foto: Reprodução/Disney)
The Mandalorian (Foto: Reprodução/Disney)

The Mandalorian é a primeira série situada no universo Star Wars do Disney Plus. A produção é um dos maiores sucessos da plataforma, tanto que, segundo dados da Parrot Analytics, os seriado atingiu o 1° lugar entre os programas de streaming mais assistidos do mundo inteiro (isso apenas um mês após o lançamento do site).

Na última segunda, 19, o Disney Plus lançou um novo trailer da segunda temporada de The Mandalorian, a qual chega no streaming no dia 17 de novembro. Inclusive, o vídeo nos mostra algumas coisas que podemos esperar do segundo ano; veja abaixo.

+++LEIA MAIS: Reboot de Dexter ‘vai consertar’ o final da série, diz showrunner


Baby Yoda

Na primeira temporada, o fofo Baby Yoda era um dos alvos do protagonista da série, mas ele decidiu acolher a criatura e teve ela como uma espécie de segundo filho. O segundo ano mostrará o Mandaloriano na tentativa de levar a criança para o povo dela.

Ao que tudo indica, essa será a principal missão da narrativa do personagem. Caso dê certo, essa nova temporada pode ser uma despedida do BabyYoda, já que eles iriam seguir caminhos diferentes.


Volta de personagens

O trailer, logo de cara, mostraram Greef Karga (CarlWeathers) e Cara Dune (GinaCarano). Pelo que foi mostrado, a dupla ajudará o Mandaloriano a levar Baby Yoda de volta ao povo dele.

Cara Dune é uma ex-agente de choque da Aliança Rebelde que acabou por virar uma mercenária e então tornou-se aliada do protagonista. Já Greef Karga é o líder da Guilda dos Caçadores de Recompensa e é ele quem oferece ao Mandaloriano a recompensa que o leva ao Baby Yoda.

Além deles, teremos a versão live-action de AhsokaTano, da animação Star Wars: A Guerra dos Clones, interpretada por RosarioDawson.


Boba Fett

Em determinado momento do trailer, o protagonista fala que, para conseguir realizar a missão, ele precisa localizar outros mandalorianos para ajudá-lo.

Vale lembrar que Boba Fett é um mandaloriano e ele já está confirmado nessa segunda temporada e foi interpretado por TemueraMorrison.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL