Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Mandalorian: Os principais detalhes que você pode ter perdido no trailer da 2ª temporada

Os novos episódios da série chegam no Disney+ em 30 de outubro

Redação Publicado em 15/09/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Action Figure de Baby Yoda (Foto: Reprodução/ Sideshow Collectibles/ Lucasfilm)
Action Figure de Baby Yoda (Foto: Reprodução/ Sideshow Collectibles/ Lucasfilm)

Nesta terça, 15, a Disney+ liberou o trailer oficial da segunda temporada de The Mandalorian. A série do universo de Star Wars ganha novos episódios em 30 de outubro de 2020 no streaming.

O trailer mostrou como personagens já conhecidos pelo público, como o fofo Baby Yoda, retornam para continuação da história. No entanto, também revelou como novas figuras aparecerão com histórias ainda mais incríveis.

+++ LEIA MAIS: Baby Jar Jar Binks chega para disputar com Baby Yoda a posição de personagem mais fofo

Como muitos detalhes foram divulgados, o ScreenRant separou os principais fatos que você pode ter perdido no trailer da 2ª temporada. Confira a lista selecionada:


Busca pelos Jedi

A segunda temporada mostrará a busca de Din Djarin pelos Jedi - que nessa linha do tempo não apresenta muito integrantes - para deixar o Baby Yoda com eles. Como o destino de Ezra Bridger é um mistério, Mando não tem a quem recorrer e a procura pelos guardiões pode ser frustrada.

+++LEIA MAIS: George Lucas 'deu trabalho' para Jon Favreau no set de Mandalorian


Retorno a Tatooine

O trailer e as imagens promocionais confirmam que o Mandaloriano voltará para o planeta deserto. Apesar de não sabermos a razão para Din Djarin retornar a Tatooine, certamente veremos a resolução do combate com Boba Fett levantado na primeira temporada e a apresentação do vigilante conhecido como Cobb Vanth.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian 2 - Pedro Pascal é tão apaixonado pelo Baby Yoda quanto nós


Ida à Illum

O trailer mostra uma viagem de Din Djarin até um planeta gelado. Como o site pontua, o local dele ser Illum, conhecido por ser a casa da Base Starkiller da Primeira Ordem em O Despertar da Força.

+++ LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]


Nova personagem

Enquanto Din Djarin e Baby Yoda visitam uma cidade portuária, eles são perseguidos por uma personagem em um manto escuro. Apesar de a identidade da figura não ser conhecida, a atriz é a lutadora da WWE Sasha Banks.

+++ LEIA MAIS: Harrison Ford estrelar como Han Solo em Star Wars foi só um acidente de pura sorte


Jetpack de Mando

O Mandaloriano recebeu a Jetpack no final da primeira temporada. No trailer, podemos ver que o novo equipamento será bastante usado pelo personagem.

Assista ao trailer:


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'