The Mandalorian: Qual próximo projeto de Gina Carano após demissão da série por postagens ofensivas?

Próximo projeto da atriz é uma adaptação de livro de Eric Red, quem escreve o roteiro do filme

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/08/2021, às 12h00 - Atualizado às 14h47

None
Gina Carano em The Mandalorian (Foto: Reprodução/Disney+)

Gina Carano encontrou próximo projeto para atuar após demissão de The Mandalorian, série de Star Wars do Disney+, por postagens ofensivas nas redes sociais. Segundo Comic Book, a atriz estrelará e produzirá um thriller de vingança ainda sem título oficial, baseado no romance White Knuckle (2015), escrito por Eric Red.

Red também escreverá o roteiro do filme. A trama da produção segue uma mulher obstinada, quem sobreviveu a uma tentativa do assassino em série conhecido como White Knuckle, Assombrada pelo encontro e furiosa com a incapacidade dos policiais em pegar o criminoso, a protagonista se associa a um caminhoneiro para acabar com o reinado de terror.

+++LEIA MAIS: Lucasfilm não tem planos para substituir Gina Carano em The Mandalorian, diz site

Há diversos meses, Gina Carano desenvolve o filme em parceria com a The Daily Wire, empresa de mídia conservadora. Segundo rumores, a produção estaria em negociações com um diretor, com planos de estreia para o primeiro trimestre de 2022.

"Estou completamente entusiasmada para criar este thriller com The Daily Wire e Bonfire Legend," afirmou Carano em um comunicado. "Sinto estar exatamente onde quero e preciso estar neste momento da minha vida; parece que tenho asas." Dallas Sonnier, Amanda Presmyk e Tony Timpone também são produtores.

+++LEIA MAIS: Gina Carano recebeu 'e-mail revelador' da Disney antes da demissão em The Mandalorian

Demissão de Gina Carano em Gina Carano

Em publicação nas redes sociais feita em 2020, Gina Carano comparou as críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha Nazista, e alegou como o genocídio judeu não foi causado pelos nazistas, e sim pelos "vizinhos."

"Como a história é editada, a maioria das pessoas não percebe como, para chegar ao ponto no qual os nazistas, conseguiam prender milhares de judeus. O governo fez com os próprios vizinhos os odiar por serem judeus. Como isso difere de odiar alguém apenas pelas visões políticas?", escreveu a atriz.

+++LEIA MAIS: CEO da Disney defende demissão de Gina Carano em Mandalorian: 'Temos valores de respeito'

Essa postagem foi feita após os políticos e partidários republicanos serem criticados por incentivarem a invasão ao Capitólio dos EUA em 2020. Anteriormente, fez comentários transfóbicos pelo Twitter e criticou o uso de máscaras, item de proteção essencial contra covid-19, além de espalhar teorias da conspiração e criticar o movimento Vidas Negras Importam.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!