Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Mandalorian revela como os personagens de Star Wars fazem cocô no espaço

A série estreou no Disney + nesta terça, 12

Redação Publicado em 14/11/2019, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)

Existem alguns mistérios debatidos entre os fãs de Star Wars há anos. Quem eram os pais de Rey? De onde veio o líder Snoke? E quem é o pai de Anakin Skywalker?

No entanto, uma das questões resolvidas foram como os personagens de Star Warsfazem as necessidades - cocô - quando estão no espaço. A produção exclusiva do Disney+, The Mandalorian, explica que é por um tubo de silicone de coleta, o que eles chamam de ‘Vacc-tube’.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars

No final da sequência do primeiro episódio da série, o alvo do personagem principal anuncia que ele precisa "evacuar o tórax" e seguir para as entranhas do navio, a Navalha Crest. E, assim, um dispositivo em forma de vaso sanitário -e, deve-se dizer bastante sujo - ejeta os resíduos no espaço.

Na verdade, não é possível ver ninguém usando o tubo de evacuação. Também é notável que parece não haver privacidade para alguém usá-lo, o que pode explicar por que Chewie e Hanestavam tão próximos um do outro e por que Leia estava com um humor terrível em grande parte de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperançae em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca.

+++LEIA MAIS: Filha de Carrie Fisher não gostava da Princesa Leia e Star Wars: ‘Era como minha madrasta’

The Mandalorian está sendo lançada semanalmente no Disney+, que teve a estreia nos Estados Unidos, nesta terça, 12. A plataforma de streaming da Disneysó chega ao Brasil em novembro de 2020.