Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Mandalorian bate Stranger Things como a série mais requisitada nos Estados Unidos

Uma análise mostrou que a série de Star Wars bateu a audiência da série da Netflix

Redação Publicado em 26/11/2019, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian e Stranger Things (foto: reprodução Disney/ Netflix)
The Mandalorian e Stranger Things (foto: reprodução Disney/ Netflix)

A primeira série exclusiva da plataforma de streaming  Disney+ e pertencente à franquia Star Wars,The Mandalorian, superou Stranger Things no quesito demanda pelo consumidores. As informações são de um levantamento feito pela empresa ParrotAnalytics.

A história do caçador de recompensas e o bebê Yoda, que conta com três episódios disponíveis desde a semana de estreia, interrompeu a liderança de 21 semanas nas buscas dos usuários norte-americanos desde a estreia terceira temporada da série da Netflix.

+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica

Os dados apontam que  The Mandalorian teve uma demanda de um grupo de 100.295.824 pessoas. O relatório da ParrotAnalytics continua: “A demanda é uma métrica que não deve ser confundida com número de assinaturas, mas ainda é um forte indicativo de que a série de Star Wars atrai pessoas para o  Disney+.”

Demanda é um termo usado nas pesquisas que não conta apenas a quantidade de vezes que cada episódio foi assistido, mas também avalia a procura dos consumidores, alcance, entre outras métricas de comportamento. 

O relatório também mostra que a demanda por  The Mandalorian quase triplicou em comparação a semana de estreia, e se tornou um dos poucos programas a bater uma demanda média diária de 100 milhões de pessoas.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars

Na lista das produções com maior procura estão atrás deThe Mandaloriane Stranger Things, Titãs, do universo DC, The Crown, Castle Rock, Lucifer, The Man in the High Castle e outros.