Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mano Brown dispara e revela raiva de Bolsonaro: 'Faz piada em cima de 1,1 mil mortes por dia'

Recentemente, Bolsonaro fez piada com o vírus e disse que "a direita toma cloroquina e a esquerda toma tubaína"

Redação Publicado em 22/05/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Brown (Foto: Daryan Dornelles)
Mano Brown (Foto: Daryan Dornelles)

Na última quarta, 20, Mano Brown, um dos maiores rappers do país, publicou um texto no Instagram sobre essa época difícil durante a pandemia do novo coronavírus e também fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro, que "faz piada em cima de 1,1 mil mortes por dia".

O texto começa com o comentário de Mano Brown sobre a ausência dele na internet: "Fiquei ausente da rede por entender que a voz que precisa ser ouvida nesse momento, é a da consciência e dos cientistas médicos e autoridades da saúde. Ele também se sente "impotente e não posso negar a raiva que eu tenho desse presidente que faz piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem". 

+++LEIA MAIS: Moro fala à Time: ‘Não entrei no governo para servir a um mestre’

"Não que ele tenha de ser milagreiro mesmo porque nesse momento até os poderosos temem por suas vidas e de seus familiares, não é isso…", adicionou. O rapper também teceu críticas aos eleitores de Bolsonaro: "Digo que pior que ele é quem votou e não se arrepende!! [...] Já não me importa se é direita ou esquerda o que pega agora é falta de hombridade e humanidade!".

O dia da data da publicação era aniversário da Ayomi Domenica, filha de Mano Brown. Ele afirmou que "gostaria de postar uma homenagem pra demonstrar o meu amor e felicidade de tê-la na minha vida como um presente divino, mas ela é artista, taurina, sensível e sabe como isso me atinge e a nossa família expandida pelos quatro cantos!".

+++LEIA MAIS: Político, desorientado e expansivo: The 1975 não busca o padrão, mas a excentricidade em Notes On A Conditional Form [REVIEW]

Então, Mano Brown encerrou o texto e desejou o bem: "Peço ao meus Irmãos que precisam trabalhar que se protejam na medida do possível! Que o nosso criador e todos os orixás nos conduzam! Meus profundos sentimentos a quem perdeu um ente querido! Vamos sair dessa e nada mais será como antes".

Veja a postagem de Mano Brown abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE