Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos

Rapper paulistano participa do desafio Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto, do novo canal da Rolling Stone Brasil no YouTube

Redação Publicado em 24/04/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rincon Sapiência participa do desafio Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto
Rincon Sapiência participa do desafio Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto

Qual é o artista, disco ou música para embalar as horas parado no ônibus na volta para casa? E aquele som bom para ouvir e despertar para a festa na sexta-feira a noite? E lavando louça? Rincon Sapiência entrou na brincadeira de decidir quais são seus artistas, discos ou músicas preferidos no desafio Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto no canal da Rolling Stone Brasil no YouTube.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram

E, nessa salada de frutas musical, o Rei do Feat do rap nacional precisou responder a questões como "o que ouvir quando o avião atrasa?" ou "qual é o melhor som para lavar louça?".

Sapiência, nas respostas, foi de Arctic Monkeys, Frank Ocean, passando por Mano Brown, Parangolé e Harmonia do Samba.

Rincon Sapiência, também conhecido como Manicongo, lançou em 2017 o disco Galanga Livre, álbum eleito pela Rolling Stone Brasil como o melhor trabalho nacional daquele ano.

+++ Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida:

Em 2018, ele fez valer a alcunha de Rei dos Feat, com parcerias com artistas que vão de Rubel, IZA, MC Pedrinho, Viegas, Janine Mathias, Marcelo D2, Devasto Prod, Attooxxá e Amanda Magalhães.

Assista ao vídeo no player abaixo. E, se gostou, deixa um like e assine o canal! Todas as quartas-feiras, às 19h, publicaremos um vídeo novo.