Pulse

Mano Brown retorna a São Paulo com o projeto solo Boogie Naipe

O show acontece neste sábado, 12, na Audio e tem abertura de Rael e do grupo Rimas e Melodias

Redação Publicado em 08/08/2017, às 12h05 - Atualizado às 19h23

Cheios de Energia
Mano Brown fez o show de Encerramento

Ver Galeria
(2 imagens)

Mano Brown volta a São Paulo neste sábado, 12, com o show do primeiro disco solo dele, Boogie Naipe, que foi lançado em dezembro de 2016. A apresentação acontece na Audio e tem abertura de Rael e do grupo Rimas e Melodias.

O MC dos Racionais sobe ao palco ao lado do cantor Lino Krizz e acompanhado de uma banda formada por mais de dez músicos e dois vocais de apoio, além do DJ Dri. “Mulher Elétrica”, “Dance Dance Dance” e “Amor Distante” estão entre as faixas do repertório.

Entrevista Mano Brown: “Estou fazendo música romântica? Sim, mas com o espírito da rua”

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) ou pelo site da Ticket360.

Boogie Naipe, que vinha sendo produzido há pelo menos cinco anos, é inspirado por funk, soul, disco music e R&B do fim dos anos 1970 e começo da década seguinte. “É aquilo misturado com o que tem hoje”, disse o MC dos Racionais, em entrevista à Rolling Stone Brasil.

O álbum traz prolífica participação do cantor e compositor Lino Krizz, atual backing vocal do Racionais e conhecido também pelo “Rap da Abolição”, sucesso no fim dos anos 1980 da dupla Os Metralhas, que formava com o irmão gêmeo, DJ Dri.

Além dele, contribuem Seu Jorge, Ellen Oléria, Hyldon, o ídolo Leon Ware – norte-americano parceiro de Marvin Gaye –, Don Pixote, DJ Cia (RZO), William Magalhães, Dado Tristão, Carlos Dafé e Mara Nascimento, entre outros.

Mano Brown em São Paulo

12 de agosto (sábado), às 22h

Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda

Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)