Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mansão real de Um Maluco no Pedaço está disponível no Airbnb e tem preço promocional de 30 dólares; mordomo não está incluído na pechincha, obviamente

Reservas começam em dia 29 de setembro deste ano

Redação Publicado em 15/09/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução) e mansão da série (Foto: Reprodução/Airbnb)
Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução) e mansão da série (Foto: Reprodução/Airbnb)

Em comemoração aos 30 anos da estreia de Um Maluco no Pedaço, Will Smith e o Airbnb irão dar chance dos fãs se hospedarem na mansão na qual o personagem dele se muda - mordomo não está incluído na pechincha, obviamente. A informação é do TMZ.

O artista e o aplicativo se uniram para alugar uma parte da famosa mansão Brentwood que foi usada como exterior para o seriado de TV de sucesso da NBC durante seis temporadas nos anos 1990.

+++LEIA MAIS: Stephen King revela os próprios livros favoritos - e tem algumas zebras na lista

O imóvel oferece acesso ao que teria sido o quarto e banheiro de Will no seriado, assim como a área de estar ao lado da piscina e a superelegante sala de jantar. Eles serão recebidos por grafites em algumas paredes, interiores elegantes, retratos de família e alguns aperitivos servidos em travessas de prata.

Além disso, os fãs terão a chance de calçar um novo par de Air Jordans e jogar basquete no quarto. Também terão toca-discos se alguém quiser escutar ao DJ Jazzy Jeff. Será possível ver o armário de Will e vestir uma roupa de mauricinho da Bel-Air Academy ou suar com o uniforme de atletismo da Bel-Air. Como se não bastasse, Jazzy Jeff, virtualmente, dará as boas-vindas aos visitantes na área da piscina.

+++LEIA MAIS: O passado, presente e futuro com Abebe Bikila

As reservas da mansão são pernoites e apenas 5 datas estão disponíveis. E, se você estiver fora da área do Condado de Los Angeles, não será possível agendar a permanência, porque será disponibilizada para pessoas da região.

As pessoas que tentam fazer a reserva também precisam provar que todos moram atualmente na mesma casa para minimizar o risco de contaminação de Covid-19. O local é higienizado de acordo com as regras do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças).

+++LEIA MAIS: Ouça o potente e impactante vocal isolado de Amy Winehouse em 'Rehab'

Essa é a primeira vez na qual a mansão abre as portas aos fãs de Um Maluco no Pedaço que procuram ter as próprias experiências no universo da série. Então, existe uma boa notícia: a noite de comemoração do aniversário de 30 anos custa apenas US$ 30.

As reservas começam no dia 29 de setembro deste ano e as estadias acontecerão nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. O Airbnb também fará uma doação ao Boys & Girls Clubs da Filadélfia para celebrar o evento.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'