Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Map Of The Soul: 7: Tudo sobre os brindes e pacotes do novo disco do BTS

O disco será lançado em 21 de janeiro de 2020, mas a pré-venda começou nesta quinta, 9

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no Billboard Music Awards (Foto: Chris Pizzello/AP)
BTS no Billboard Music Awards (Foto: Chris Pizzello/AP)

Na última terça, 7, o BTS - formado por V, Jungkook,Jimin, SUGA, Jin, RM e J-Hope - anunciou no Twitter o lançamento do novo álbum Map Of The Soul: 7, que sairá em 21 de janeiro. A pré-venda já está disponível a partir desta quinta, 9, e os fãs do grupo de K-pop podem garantir o disco, assim como uma série de outros brindes.

+++Leia mais: BTS tem o post mais repostado do Twitter de 2019; confira

A pré-venda disponibilizará quatro diferentes versões do álbum, cada uma com um cd. Além do disco, fãs que realizarem a compra antecipada receberão um livro fotográfico de 36 páginas e um mini livro de 20 páginas preenchido com anotações do The Most Beautiful Moment in Life.

Os compradores também receberão um conjunto de oito cartões fotográficos, papel para colorir e um pôster - sendo que cada item será diferente de acordo com a versão do álbum escolhida na pré-venda. O pacote também incluirá um livro de letras de músicas com 52 páginas, cartão postal e adesivo.

+++ LEIA MAIS: BTS, Blackpink e mais: Os 50 grupos de K-Pop mais populares de 2019, segundo o Tumblr

Junto ao anúncio do álbum, no dia 7,  também foram liberados o cronograma com as fases de lançamento e um pôster que confirma a turnê. Os shows estão previstos para este ano, antes do cumprimento do serviço militar obrigatório dos sete integrantes - lei na Coreia do Sul.

A compra antecipada de Map Of The Soul: 7 pode ser realizada por meio dos sites da Amazon, Target, Weply, Big Hit Shop(apenas EUA) e HMV(Reino Unido). 

+++ LEIA MAIS: BTS domina quase metade dos Top 25 singles da Billboard de 2019


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'