Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maquiado, Adam Lambert, do Queen, abre grandes clássicos de One World: Together at Home

Nomes como Paul McCartney, Elton John e Eddie Vedder também se apresentarão

Yolanda Reis Publicado em 18/04/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Lambert no One World: Together at Home (Foto: Reprodução)
Adam Lambert no One World: Together at Home (Foto: Reprodução)

Adam Lambert, vocalista do Queen, apresentou-se neste sábado, 18, como um dos primeiros nomes de One World: Together at Home, evento de apoio a profissionais de saúde em meio à pandemia de coronavírus. Foi organizado por Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O músico apresentou a canção "Mad World". Enfatizou que não faz parte do seu repertório, e não a cantava há anos, mas sente que a letra encaixa com o momento do mundo.

+++ LEIA MAIS: TV Globo vai transmitir evento de Lady Gaga com Paul McCartney, Elton John e mais; veja data e horário

Lambert apresentou-se em cenário simples, com apenas aparelhagem musical. Em contrapartida, enfatizou um lado mais fabuloso da aprencia. Estava maquiado - olhos bem sombrados - e unhas pintadas. A parede do quarto, tambpem, cheia de gliter.

Depois, outro vídeo mostrou Lambert cantando "Superpower" no mesmo cenário.

One World: Together at Home foi idealizado porLady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen. Nomes como Paul McCartney, Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish foram confirmados.

No Brasil, a transmissão será feita pela Globo na TV Globo e Multishow. Online, o evento será exibido no Globoplay e canal do Multishow no YouTube. Além disso, a MTV dos EUA terá o festival em seus canais.