Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maquiagem de Rodrigo Santoro demorou 9 horas para ser feita em novo filme da Netflix

Power estreou na plataforma de streaming nesta sexta, 14

Redação Publicado em 14/08/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro em Power (Foto: Divulgação)
Rodrigo Santoro em Power (Foto: Divulgação)

Power, novo filme de ação da Netflix estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx, trata sobre a venda de uma droga que dá superpoderes por cinco minutos. A produção estreou na plataforma nesta sexta, 14, e também conta com Rodrigo Santoro, que precisou realizar uma grande transformação. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Série de Rodrigo Santoro nos EUA é cancelada após a 1ª temporada; entenda

Para interpretar o vilão Biggie, Santoro precisou se transformar fisicamente. Primeiro, ele raspou a barba, e depois tinha longas sessões de maquiagem para a criação das marcas que o personagem tem no pescoço e peito. Em entrevista ao UOL, o astro falou sobre o processo: 

“Passei muito tempo na maquiagem, foram mais ou menos umas nove horas no primeiro dia, porque são várias peças. A gente estava tentando moldar a maquiagem e encaixar para que ela ficasse de forma muito natural, porque o filme tem pouquíssimos efeitos especiais”, explicou.

+++LEIA MAIS: Rodrigo Santoro é comparado a Brad Pitt no jornal New York Post

Santoro continuou: “Gosto muito de trabalhar com maquiagem e próteses, e tive uma experiência muito parecida quando fiz o 300. Mas neste filme foi muito mais intenso. Achei que era uma boa oportunidade de eu me aprofundar nesse tipo de experiência e trabalhar com isso”.

Confira o trailer do filme, que foi lançado na Netflix nesta sexta, 14


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS