Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Máquina com inteligência artificial escolhe Henry Cavill como próximo James Bond

Daniel Craig se despedirá do agente secreto no próximo filme do 007

Redação Publicado em 03/09/2020, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill (Foto: Charley Gallay/Getty Images para Netflix)
Henry Cavill (Foto: Charley Gallay/Getty Images para Netflix)

Daniel Craig se despedirá de James Bond no próximo filme do 007. Na busca por outro artista que possa continuar com a história do detetive, o primeiro processo de elenco assistido por uma máquina com inteligência artificial escolheu Henry Cavill para viver o personagem. As informações são do site ScreenRant.

O estudo realizado pela Largo.ai usou um software de AI para comparar as habilidades de um ator e as de Bond. Assim, a máquina avaliaria qual astro teria as reações mais positivas do público.

+++ LEIA MAIS: Arte de fã substitui James Bond de Daniel Craig por Henry Cavill; veja

Quando o aparelho analisou atores britânicos, Cavill foi o escolhido com 92.3%. Na probabilidade de preferência, ele é seguido por Richard Armitage (92%) e  Idris Elba (90.9%).

Apesar disso, quando a máquia expandiu a avaliação para atores internacionais, Cavill perderia o papel para o astro de The Boys, Karl Urban, que lideraria com 96.7%. Depois dele, vem Chris Evans (93.9%) e Will Smith (92.2%).

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig não usa termos machistas de filmes do James Bond: ‘Não dá para manter uma conversa dizendo isso’

O sistema também analisou atrizes. Para viver o agente secreto, Gina Carano, de The Mandalorian, ficou na primeira posição com 97.3%. Ela é seguida por Katee Sackhoff (94.4%) e Angelina Jolie (94.2%).

007 - Sem Tempo para Morrerterá Daniel Craig como James Bond pela última vez. Apesar da despedida e enfatizar que está "velho e carrancudo", durante uma conversa com o The Sunday Times, o ator disse: “É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz".

+++ LEIA MAIS: Novo trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer detalha vilão de Rami Malek

O mundo foi introduzido a Craig como Bond em 007 - Casino Royale (2006). Desde então, o ator retratou o ícone atemporal em 007 - Quantum of Solace (2008), 007 - Operação Skyfall (2012) e 007 contra Spectre (2015).


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO