Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Máquina de Combate é confirmado em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+

O ator Don Cheadle confirmou a participação dele na série da Marvel

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 04/02/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Don Cheadle em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução /Marvel)
Don Cheadle em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução /Marvel)

O ator Don Cheadle revelou que retomará o papel de James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, no seriado Falcão e Soldado Invernal, do Disney+. (Via Omelete)

Em entrevista ao Observer, o ator falou sobre como o Universo Cinematográfico da Marvel gera muitas possibilidades para  reunir personagens apresentados em filmes diferentes em novas produções. 

“A parte legal do MCU é que podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há formas de juntar esses personagens em várias plataformas. Às vezes, as tramas acontecem nos filmes e ocasionalmente a trama dos filmes viram séries de TV. É bem divertido e interessante.”

Então, Cheadle confirmou que fará uma participação em Falcão e o Soldado Invernal, que também contará com Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano

“O único limite é a imaginação, tudo é bem aberto e pode seguir qualquer rumo,” disse o ator. “É ótimo. Mal posso esperar para entrar na sala de roteiristas para pensar como as coisas vão se desenrolar já que Rhodes dará as caras na série do Soldado Invernal e do Falcão, então muito pode acontecer.”

Falcão e o Soldado Invernal está programado para chegar no Disney+ no dia 19 de março de 2021.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL