Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maratona natalina: as 22 produções originais de 2020 da Netflix

O streaming aposta em produções com a temática do Natal. Conheça as deste ano:

Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor com Data Marcada, Dash & Lily e Tudo Bem No Natal Que Vem (Fotos: Divulgação/Netflix)
Amor com Data Marcada, Dash & Lily e Tudo Bem No Natal Que Vem (Fotos: Divulgação/Netflix)

A Netflix sempre apresenta ótimos títulos originais no catálogo. Para o Natal, não seria diferente. Assim como nos outros anos, em 2020, o streaming lançou em novembro, e continuará disponibilizando ao longo de dezembro, produções originais com temas natalinos.

+++LEIA MAIS: Netflix fica para trás: Amazon Prime Video e Disney+ lideram lista de filmes mais vistos em 2020; veja o top 10

Para quem ama esta época do ano, aqui estão as 22 produções originais - filmes, séries e desenhos animados - escolhidas para entrar ao catálogo da Netflix em 2020. Atenção nas datas abaixo, porque alguns nomes da lista ainda não foram lançados. Confira:

Séries

Dash & Lily (10/11/2020)

Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times.

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror 'diferentões' (e super bizarros) para assistir na Netflix [LISTA]

Casa Pronta para o Natal (18/11/2020)

Conhecido como Sr. Natal, o designer de interiores Benjamin Bradley e sua equipe de "duendes" ajudam famílias a decorarem suas casas para o Natal.

Um Natal Nada Normal (27/11/2020)

No Natal com a família, Bastian descobre que sua ex agora namora seu irmão. Mas nada é tão ruim que outro segredo não possa piorar. A minissérie de Natal em três partes é estrelada por Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha.

Sugar Rush de Natal: Temporada 2 (27/11/2020)

Esta série de competição desafia confeiteiros e confeiteiras a criarem doces especiais de Natal que pareçam festivos e também sejam deliciosos - tudo isso com o relógio correndo!

Como Acabar com o Natal: O Casamento (16/12/2020) 

A filha pródiga Tumi vai passar as festas em casa e consegue arruinar os planos de casamento da irmã. Agora, precisa acertar as coisas antes que seja tarde demais.

Filmes que Marcam Época: Natal (1/12/2020) 

Descubra as verdadeiras histórias por trás dos campeões de bilheteria do Natal, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco.

+++ LEIA MAIS: O Gambito da Rainha: Interesse por xadrez aumentou significativamente após minissérie da Netflix

Namorado de Natal: Temporada 2 (18/12/2020) 

Johanne está em um relacionamento promissor, mas continuam as brigas com novos vizinhos, ex-namorados e sua turbulenta família.


Filmes

Amor com Data Marcada (28/10/2020)

Fartos de ficarem solteiros nos feriados, dois estranhos concordam em ser os mais platônicos um do outro o ano todo, apenas para perceber sentimentos reais ao longo do caminho.

Uma Invenção de Natal (13/11/2020)

A vida perdeu a graça para o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) desde que foi traído por seu aprendiz (Keegan-MichaelKey). Mas a chegada de sua neta (Madalen Mills) está prestes a mudar seu destino. Com trilha sonora original de John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé.

+++LEIA MAISS: Os 83 lançamentos da Netflix para dezembro de 2020: O Mundo Sombrio de Sabrina, Legends of Tomorrow, AmarElo e mais

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura (19/11/2020)

Dias antes da coroação da duquesa Margaret (Vanessa Hudgens), Stacy, sósia igualzinha a ela, bola um plano para consertar a vida amorosa da amiga. Elas só não esperavam a aparição de uma terceira cópia (idêntica) da Margaret…

Crônicas de Natal: Parte Dois (25/11/2020)

A sarcástica Kate Pierce reencontra inesperadamente o Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal... para sempre.

Missão Presente de Natal (5/11/2020)

Em missão para fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local, uma assessora política certinha acaba se apaixonando por um dos pilotos.

O X do Natal (20/11/2020)

Em missão no Polo Norte para roubar Papai Noel e seus ajudantes, um pequeno extraterrestre acaba aprendendo algumas coisinhas sobre o espírito natalino.

+++LEIA MAIS: Quais séries a Netflix cancelou em 2020?

Natal com Dolly Parton (22/11/2020)

A alegria do Natal vai por água abaixo quando uma mulher insensível decide vender suas terras na cidade em que nasceu. Será que algo pode fazê-la mudar de ideia?

Tudo Bem No Natal Que Vem (3/12/2020) 

Com Leandro Hassum, este é o primeiro filme de Natal brasileiro na Netflix. Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

O Presente de Natal de Angela (1/12/2020) 

Determinada a reunir a família para o Natal, uma mulher inventa um plano para viajar da Irlanda até a Austrália.

Natal Sob Fogo Cruzado (4/12/2020) 

Um homem impede um assassinato e foge dos criminosos junto com a vítima. Enquanto isso, uma mulher que ele acabou de conhecer tenta encontrá-lo.

 +++LEIA MAIS: Por que assistir A Maldição da Mansão Bly, sequência da série de terror Residência Hill?


Desenhos 

Cory Carson e o Natal (27/11/2020)

Uma máquina de remover neve estranhamente parecida com o Papai Noel quebrou no quintal. Agora, Cory precisa salvar o Natal ajudando o bom velhinho a recuperar a memória

Capitão Cueca - Feliz Meganatal (4/12/2020) 

George e Haroldo voltam no tempo para mudar algumas tradições de fim de ano, mas acabam deixando o Natal muito esquisito.

Ashley Garcia: A de Amor: Natal (9/12/2020) 

É a época mais maravilhosa do ano... até aparecerem visões de um futuro não tão festivo dançando na mente de Ashley na véspera de Natal.

+++LEIA MAIS: O Gambito da Rainha é a nova série da Netflix que você precisa assistir: trama viciante, personagens eletrizantes e mais

O Natal do Zé Coleta (11/12/2020) 

Quando o Papai Noel faz uma aterrissagem forçada em um ferro-velho na véspera de Natal, Hank, Zé Coleta e seus amigos animais vão ajudar a salvar as festas de todo mundo.

Mighty Express: Natal a Todo Vapor (5/12/2020) 

O Mighty Express recebe um novo trem e atravessa uma tempestade de neve para entregar os presentes do Papai Noel e salvar o Natal das crianças da Vila Férrea.

The Big Show Show: Natal (9/12/2020) 

Ho, ho, nããão! Depois que uma lesão obriga o Big Show a interromper todas as atividades de Papai Noel,Cassy entra em ação como Mamãe Noel para manter vivo o espírito de Natal.

+++LEIA MAIS: As 7 melhores estreias da Netflix para dezembro de 2020 [LISTA]

Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado(15/12/2020)

Nessa aventura natalina com novas canções, Luccas e Gi precisarão driblar as pegadinhas de Raíssa no sítio e ainda salvar a magia do Natal.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL