Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marc Webb assina contrato e também dirigirá O Espetacular Homem-Aranha 3

Diretor comanda o remake da franquia do herói aracnídeo desde o início, em 2012

Redação Publicado em 27/02/2014, às 12h54 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha 2 - Divulgação
Homem-Aranha 2 - Divulgação

A grande notícia para os fãs da franquia O Espetacular Homem-Aranha: o diretor Marc Webb assinou o contrato e continuará na série para o terceiro filme da nova franquia. As informações são do site Total Film .

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A Sony Pictures confirmou que Webb se manterá no comando da trilogia que aborda outro aspecto da vida do herói aracnídeo (Andrew Garfield), no período da adolescência em que ele se relaciona com Gwen Stacy (Emma Stone), diferentemente da trilogia protagonizada por Tobey Maguire.

A previsão é que O Espetacular Homem-Aranha 3 comece a ser rodado neste ano, para que o lançamento seja realizado em 27 de maio de 2016.

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

Antes dele, contudo, chegará aos cinemas a segunda aventura do herói – e os trailers e comerciais para televisão já mostram que não será fácil para o jovem Peter Parker se manter inteiro quando veste a roupa de Homem-Aranha.

Em dois vídeos lançados recentemente, Webb mostrou que o novo O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro terá mais humor e ação aos montes. Chamados “The Price of Being a Hero” e “Lights, Camera, Action”, eles mostram cenas até então inéditas desta nova aventura do herói aracnídeo, alternando cenas divertidas com grandes sequências de destruição na cidade de Nova York.

Veja os trajes sugeridos e rejeitados para o Homem-Aranha na nova franquia.

A principal novidade em relação aos outros vídeos divulgados até aqui é a presença constante do ator Paul Giamatti, que interpreta Aleksei Sytsevich, também conhecido como o vilão Rhino – em uma das cenas, Homem-Aranha o prende com as teias e deixa o vilão só de cueca, apenas por diversão. Ele até havia aparecido nos trailers anteriores, mas nunca de forma tão contundente.

O terceiro e quarto filmes da série estreiam em 2016 e 2018. Já O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para o dia 2 de maio.

Assista ao vídeo “The Price of Being a Hero”:

Assista ao vídeo “Lights, Camera, Action”:

Abaixo, assista aos dois trailers divulgados durante o intervalo do Super Bowl, no início do mês de fevereiro: