Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcão do Povo, apresentador do SBT, sugere 'campo de concentração' para tratamento de pessoas com coronavírus

"Eu acho que vai voltar tudo ao normal (...) É uma ideia, fica a dica", disse o jornalista ao vivo no programa Primeiro Impacto

Redação Publicado em 08/04/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo (Foto: SBT / Reprodução)
Marcão do Povo (Foto: SBT / Reprodução)

O apresentador do programa Primeiro Impacto, do SBT, Marcão do Povo sugeriu que fossem criados “campos de concentração” para isolar as pessoas infectadas com o novo coronavírus.

“Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas e sintomas?”, disse o jornalista. “Esse negócio de vários governadores que nem sequer um caso foi comprovado e o estado decretou calamidade. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem!”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Ator de Homem de Ferro é preso pelo FBI por vender ‘cura’ para o COVID-19

Marcão do Povo também defendeu a abertura de comércios no país para que tudo volte a funcionar “normalmente”, conforme as ordens de Jair Bolsonaro.

“O senhor [Bolsonaro] é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir… cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá. Os comércios abrem e funcionam tudo normalmente, para não ter esse negócio de espalhar dinheiro e todo mundo estar vivendo desse jeito”, afirmou.

“É uma ideia que eu tô dando, a população pode concordar ou não concordar, o Presidente pode acatar ou não acatar. Eu acho que vai voltar ao normal, ‘vamo’ voltar todo mundo a trabalhar, a vida vai seguir. É uma ideia, fica a dica!”

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston diz que isolamento social não é um desafio: “Tenho agorafobia”

Assista ao vídeo de Marcão do Povo abaixo:


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK