Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Susto

Marcelinho Carioca é encontrado e confirma sequestro em vídeo

Ex-jogador confessa que saiu com mulher casada após show e foi sequestrado pelo marido dela, a moça confirmas as informações em seguida

Marcelinho Carioca (Foto: Reprodução)
Marcelinho Carioca (Foto: Reprodução)

Marcelinho Carioca foi libertado. O ex-jogador confessou em um vídeo, em que aparece com marcas de agressão no rosto, que foi sequestrado após deixar o evento em que esteve em Itaquera com uma mulher casada. “Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba. E aí, saí com uma mulher que é casada, fui saber depois. O marido dela me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz o ex-jogador.

Em seguida, a mulher aparece no vídeo, confirmando tudo que o famoso disse. “Meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”. O Pé de Anjo — como ficou conhecido — foi encaminhando para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo. 

+++LEIA MAIS: Marcelinho Carioca: carro do ex-jogador é encontrado na Grande SP

A polícia ainda investiga a possibilidade da mulher que aparece no vídeo ao lado de Marcelinho ser parte de uma quadrilha e se é verdade tudo que os dois dizem no vídeo. Até o momento, três pessoas foram detidas, elas estariam ligadas às contas informadas para que a família do ex-jogador transferisse o dinheiro do resgate.