Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Notícia

Marcelinho Carioca é sequestrado em SP; polícia investiga

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca desapareceu no último domingo, 17; carro do ex-atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, São Paulo

Marcelinho Carioca (Foto: Allsport UK/ALLSPORT)
Marcelinho Carioca (Foto: Allsport UK/ALLSPORT)

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca foi sequestrado em São Paulo no último domingo, 17. No dia, ele foi ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o crime (via Metrópoles).

Já o carro do ex-atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, São Paulo, e a Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada. Após iniciar as investigações, as autoridades prenderam dois suspeitos (ainda não identificados) perto do local onde o veículo de Marcelinho apareceu.

+++LEIA MAIS: Filho de Tim Maia explica processo contra Corinthians: 'Nada contra Corinthians ou torcida'

"Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes," afirmou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) em comunicado.

Além disso, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, Vampeta, que jogou no Corinthians ao lado de Marcelinho Carioca, afirmou como a família do jogador teria pago R$ 30 mil reais aos sequestradores.

+++LEIA MAIS: O dia em que Casagrande fez 'gol Rita Lee' e venceu título com Corinthians