Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo Adnet se despede do Comédia MTV e deve ir para a Globo

“Muito obrigado a todos por tudo de incrível que fizemos juntos!”, tuitou o humorista nesta quinta, 13

Redação Publicado em 14/12/2012, às 12h57 - Atualizado em 15/12/2012, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet - Foto: Divulgação/Kelly Fuzaro
Marcelo Adnet - Foto: Divulgação/Kelly Fuzaro

Desde 2008 Marcelo Adnet é o principal nome da MTV, e desde então, são constantes os rumores de que ele estaria de saída da emissora. Desta vez, no entanto, o falatório parece ser mais de que um boato, e segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, o humorista já estaria acertado com a Globo.

Entrevista: Em outubro de 2011, humorista fala de estreia como dublador e dos rumores sobre contrato com a Globo

Fato é que durante os últimos dias muito se disse em relação a saída de Adnet da emissora. Nesta quinta, 13, ele anunciou que iria ao ar o último programa Comédia MTV, pelo qual ele é um dos principais responsáveis e no qual atua ao lado de seus parceiros.

“E depois de três anos e dez comediantes diferentes, acaba hoje o Comédia MTV. Muito obrigado a todos por tudo de incrível que fizemos juntos!”, tuitou.

Diretores da Globo já estariam pensando em como seria o programa de Adnet, mas segundo a colunista noticiou, a mulher do comediante, Dani Calabresa, deve renovar com a MTV.