Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo Adnet se despede oficialmente da MTV

No Twitter, humorista agradeceu à emissora e disse que "fará novos voos"

Redação Publicado em 30/01/2013, às 13h13 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Apesar de a saída de Marcelo Adnet da MTV já ter sido anunciada, alardeada e noticiada, o humorista despediu-se oficialmente da emissora através da sua conta no Twitter, no início da tarde desta quarta-feira, 30.

Entrevista: em outubro de 2011, Adent conversou com a Rolling Stone Brasil sobre a estreia como dublador e dos rumores sobre contrato com a Globo.

"Depois de cinco anos, chega a hora de dizer tchau aos amigos queridos de MTV. Foi tudo lindo! Titio está amadurecendo e fará novos voos. É isso!", escreveu Adnet.

O humorista assinou contrato com a TV Globo, onde estreará um programa humorístico a partir de abril. A esposa dele, e também da MTV, Dani Calabresa, saiu da MTV e foi para a Band e integrará o elenco do programa CQC.

A saída de ambos já havia sido confirmada por Zico Góes, diretor de programação da emissora musical, em dezembro do ano passado, provando que a Globo enfim havia vencido a queda-de-braço para poder contar com Adnet em seu elenco.