Marcelo Camelo e The Growlers unem forças no Rock in Rio

Brasileiro e californianos realizaram boa apresentação no Palco Sunset; show teve faixas do Los Hermanos

Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 02/10/2011, às 19h53 - Atualizado às 22h38

Marcelo Camelo e The Growlers fizeram show conjunto no Palco Sunset no início da noite deste domingo, 2. No repertório, a maior parte foram canções do ex-Los Hermanos, tanto da sua carreira solo quanto de sua antiga banda.

Ver Galeria
(3 imagens)

Marcelo Camelo se juntou aos californianos The Growlers em apresentação realizada no palco Sunset neste domingo, 2.

“Sea Lion Goth Blues” abriu a apresentação, às 18h, sendo seguida por “Ô Ô”, de Camelo (que integra seu mais recente álbum solo, Toque Dela, lançado neste ano). O show seguiu a linha de intercalar as canções do brasileiro com a do Growlers – entre as outras músicas do grupo norte-americano, estiveram “Empty Bones”, “Acid Rain”, “What It Is”.

No repertório de Camelo, os fãs puderam tanto ouvir faixas de sua carreira solo, como canções de sua ex-banda, o Los Hermanos. A plateia recebeu bem as canções solo e os materiais do Growlers, mas os pontos altos se deram inevitavelmente quando as músicas do extinto grupo foram executadas por Camelo. "Menina Bordada", "Copacabana" e "Mais Tarde" (as três do disco Sou) se juntaram a “Morena” e “Além do Que Se Vê” (as duas do Los Hermanos).

Mesmo com a pista a princípio cheia e com os hits do Los Hermanos, o show no Sunset parece não ter sido suficiente para manter uma parte do público no local quando a apresentação do Detonautas teve início no palco Mundo, às 18h50 – a cena se repetiu, aliás, nos demais dias de evento, muito por causa dos atrasos e conflitos de horários nas apresentações.