Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo Camelo lança filme com imagens do DVD Mormaço; assista

Com meia hora de duração, o vídeo faz uma prévia do material que chega às lojas no próximo dia 21, com Mallu cantando e dançando, músicas, bastidores e conteúdo em 8 e 16 milímetros

Redação Publicado em 16/05/2013, às 09h30 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Camelo Mormaço - Reprodução
Marcelo Camelo Mormaço - Reprodução

Marcelo Camelo divulgou no Vimeo uma espécie de documentário de 30 minutos com imagens do DVD Mormaço, que chega às lojas no próximo dia 21. O vídeo é uma prévia do material que será lançado, traz músicas ao vivo e em estúdio, conversas de Camelo e a namorada dele, a cantora Mallu, cantando e dançando. Assista abaixo.

Apesar de essas serem imagens feitas para o DVD, algumas cenas são exclusivas do filme, conforme Camelo explica na descrição do vídeo: “Esta é uma edição feita só pra internet".

"O DVD mesmo tem os dois filmes inteiros. O show filmado no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, com participação do Thomas Rohrer tocando rabeca e da Mallu, e também o filme Dama da Noite, filmado em 8 e 16 milímetros sobre a turnê com os Hurtmold e com o Thomas em imagens de estrada, bastidores e também imagens de casa", diz Camelo.

Entrevista Rolling Stone: ícone de uma geração posicionada entre o rock e a MPB, Marcelo Camelo renega o papel de porta-voz.

Mormaço from Marcelo Camelo Oficial on Vimeo.