Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo D2 critica a TV Globo: O humor está fazendo o trabalho do jornalismo

No twitter, o rapper se manifesta e tece críticas ao governo brasileiro

Redação Publicado em 24/06/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo D2 (Foto: Alex Batista)
Marcelo D2 (Foto: Alex Batista)

Marcelo D2 tem utilizado as redes sociais para debater, ativamente, assuntos relacionados ao cenário político brasileiro.

No último domingo, 22, o rapper compartilhou um vídeo em que o programa Zorra Total, da Rede Globo, cria uma paródia de A Noviça Rebelde para satirizar Jair Bolsonaro, o atual Presidente da República, e os bolsonaristas.

Estrelado por Dani Calabresa, Noviça Reaça critica duramente as últimas medidas do atual presidente, e o cantor não perdeu tempo para manifestar a sua opinião.

“O Humor da Globo tá fazendo o trabalho que o jornalismo não faz !!! Sensacional e triste”, ele publicou no Twitter. Veja abaixo:

Na 18ª edição do festival João Rock, Marcelo D2 também se pronunciou. Ao som de “Alto da Colina”, canção que integra o seu novo disco, Amar É Para Os Fortes, ele pontua: “Não mandaram educação, só mandaram a PM”.

“Eles são fascistas, nós somos resistência”, disse o rapper carioca ao iniciar a canção “Resistência Cultural” e o público se envolver com os já frequentes coros de protesto contra Bolsonaro.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos