Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo D2 e Emicida são confirmados como atrações do VMB

Rapper carioca irá apresentar canções inéditas enquanto o paulistano terá companhia de Lúcio Maia e Iggor Cavalera

Redação Publicado em 30/08/2012, às 15h20 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo D2 - Divulgação
Marcelo D2 - Divulgação

Mais dois nomes oriundos do rap nacional foram anunciados como atrações para o VMB. Emicida e Marcelo D2 irão se apresentar na festa de premiação que acontece no dia 20 de setembro, em São Paulo.

Vanguart é líder de indicações ao VMB 2012

A confirmação anterior de Racionais MC’s, Projota e Cone Crew Diretoria já davam a entender que o rap seria o ritmo predominante na festa. Juntam-se a eles, até agora, Karina Buhr, Bonde do Rolê e a dupla Agridoce.

Emicida foi um dos grandes vencedores da edição do ano passado e pode repetir a façanha, já que concorre nas categorias clipe do ano, hit do ano, artista do ano, melhor artista masculino e melhor música com as canções “Zica, Vai Lá” e “Dedo na Ferida”. No palco do VMB, ele ainda será acompanhado do guitarrista Lúcio Maia, da Nação Zumbi, e Iggor Cavalera na bateria.

Já Marcelo D2 poderá aproveitar a oportunidade para mostrar duas faixas de seu ainda inédito Nada Pode me Parar, álbum que deve ser lançado até o final do ano. Com a faixa “Eu Já Sabia” ele também concorre ao prêmio na categoria clipe do ano.