Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo D2 fuma maconha com os filhos em vídeo; 'Nossa família é canábica'

Em celebração ao dia dos pais, Marcelo D2 publica vídeo ao lado dos 5 filhos para desmitificar o uso da maconha

Redação Publicado em 18/08/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo D2 (Foto: Ronald Land)
Marcelo D2 (Foto: Ronald Land)

Marcelo D2 gravou um vídeo ao lado dos filhos para desmitificar o uso da maconha, estavam Stephan, de 31 anos, Lourdes, com 22 anos, Luca, de 19 e Maria Joana, 18. A conversa entre os cinco foi publicada no perfil UniversoD2 no Instagram, marca do rapper focado em cultura canábica, em celebração ao dia dos pais. 

Ao longo do vídeo, D2 destaca a importância do diálogo sobre o assunto e classifica como uma "família canábica" e discutem sobre suas experiências com a droga. 

+++LEIA MAIS: Dráuzio Varella revela que já fumou maconha 'Se por fumar um baseado você pode morrer, aqui não tinha ninguém vivo'

Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. Mas aqui, podemos nos classificar como uma família canábica. Vocês sempre viram maconha em casa, eu nunca escondi de nenhum de vocês. O engraçado é que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo.

Marcelo D2 também mostra os itens da sua loja e discute as “manias de maconheiro.” O rapper conta histórias que viveu com os filhos e afirma que o "futuro é canábico" slogan de sua loja.  Assista o vídeo completo abaixo.