Marcelo D2 publica foto com saco enorme de maconha digno de Snoop Dogg; veja

O músico está nos Estados Unidos para gravar o novo disco do Planet Hemp

Redação Publicado em 22/01/2020, às 12h24

None
Marcelo D2 no João Rock 2019 (Foto: Fotos: Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews)

Marcelo D2 nunca escondeu o amor que sente pela maconha, além de sempre ter se posicionado a favor da legalização. E na última segunda, 20, o músico compartilhou nas redes sociais uma foto que representa bem toda essa relação com a Cannabis.

Na imagem, companhada pela legenda "Boa noite", ele segura um saco enorme cheio da erva, e no rosto um sorriso simpático de quem posa para uma foto ao lado de quem se ama.

+++Leia mais: "Eles são fascistas, nós somos resistência", exclama Marcelo D2 no Festival João Rock

A foto foi tirada na Califórnia, região dos Estados Unidos onde a maconha é legalizada. Veja o post abaixo.

O Planet Hemp, banda que o músico fundou em 1993 e da qual faz parte até hoje, retuitou a imagem do vocalista e aproveitou para fazer uma piada: "É o que a gente faz quando dizem "ah, leva só o que for consumir". 

E por falar na banda que D2 comanda ao lado de BNegão, o grupo está no processo de gravação do novo e quarto disco de estúdio, que chegará como sucessor de A Invasão do Sagaz Homem Fumaça, lançado em 2000.

+++Leia mais - Muito além da Cannabis: Planet Hemp faz show impecável em nome da luta pela liberdade de expressão no Forró da Lua Cheia

É por isso, aliás, que o vocalista está nos EUA. É lá que mora Mario Caldato Jr., produtor musical brasileiro e colaborador há anos de Marcelo D2. A dupla já fez nove discos juntos, e o próximo do Planet Hemp será o décimo.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL