Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo Sommer fará parceria com Arnaldo Antunes

Estilista vai assinar figurino e cenário da próxima turnê do músico paulista

Da redação Publicado em 01/04/2009, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O estilista Marcelo Sommer, que desde terça, 31, não atende mais pela direção criativa da Cavalera, mistura agora passarelas e partituras. Após três temporadas com a marca, Sommer vai fazer o cenário e o figurino da nova turnê de Arnaldo Antunes, programada para o meio do ano. A informação é do site da jornalista Erika Palomino.

Sobre a perda de seu diretor criativo, Alberto Hiar, dono e diretor geral da grife, afirmou, em comunicado à imprensa: "A parceria desenvolvida entre Marcelo Sommer e a Cavalera foi muito rica. Admiramos seu talento, mas o contrato com o estilista acabou e a marca optou neste momento por um novo rumo criativo".

Neste sábado, 4, o estilista passa a dirigir mas pela marca infantil Green, no Teatro Tuca, em São Paulo. "Sempre tive vontade de trabalhar com moda infantil. Agora, se a parceria vai continuar ainda não sei."

Sommer prossegue com sua marca, Do Estilista, mas parece estar aberto a novos projetos. "Em algum lugar sei que vou trabalhar, mas ainda estou estudando propostas".