Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcia Gay Harden entra para o elenco de Cinquenta Tons de Cinza

Ela interpretará a mãe de Christian Grey (Jamie Dornan)

Redação Publicado em 04/12/2013, às 14h24 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Gay Harden - Richard Shotwell/AP
Marcia Gay Harden - Richard Shotwell/AP

A atriz vencedora do Oscar Marcia Gay Harden é a mais nova adição do elenco de Cinqüenta Tons de Cinza. Ela interpretará a mãe adotiva de Christian Grey (Jamie Dornan), de acordo com a revista Entertainment Weekly.

Galeria - Livros banidos e censurados.

Nesta semana, a cantora e compositora britânica Rita Ora também assinou com a produção, ela vai viver Mia, a irmã de Christian. A adaptação do livro E.L. James será dirigida Sam Taylor-Johnson. O elenco já tem também Dakota Johnson (como Anastasia, a “mocinha”), Luke Grimes, Eloise Mumord e Jennifer Ehle.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Não importa quem mais assine para participar do projeto (ou qual será o tipo de recepção dos fãs por isso), as chances de que o longa seja um sucesso de bilheterias é grande. Incluindo o livro físico e digital, a trilogia (que é completada por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade) vendeu mais de 90 milhões de cópias. O filme tem o lançamento marcado para 2015.