Margot Robbie diz que Warner Bros. não tem planos para sequência de Aves de Rapina

Atriz poderá ser vista novamente como Arlequina em O Esquadrão Suicida

Redação Publicado em 20/12/2020, às 10h00

None
Margot Robbie como Harley Quinn (foto: reprodução/ Warner)

Margot Robbie, atriz que interpreta Arlequina no mundo cinematográfico da DC, disse que, por enquanto, a Warner Bros. não tem planos para fazer uma sequência de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, filme solo de sua personagem. 

De acordo com o site Comic Book, ao ser questionada em uma entrevista se a Warner Bros. tem interesse em filmar a continuação de Aves de Rapina, Margot Robbie demonstrou desapontamento. "Não sei, não há nada iminente nesse estágio. Nada que valha a pena mencionar", respondeu. 

+++LEIA MAIS: Briga entre Harley Quinns? Kaley Cuoco nega desentendimento com Margot Robbie

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi lançado nos cinemas em 6 de fevereiro de 2020 e teve a bilheteria abaixo do esperado, mesmo tendo rendido mais de US$ 201,8 milhões, o dobro de seu orçamento. O filme também foi impactado com a pandemia do coronavírus que teve início em março. 

+++LEIA MAIS: Margot Robbie revela que novo filme de Piratas do Caribe terá ‘muito poder feminino’

No entanto, Margot estará de volta ao papel de Arlequina em O Esquadrão Suicida, sequência de Esquadrão Suicida(2016), que será lançado em 6 de agosto de 2021 nos cinemas e simultaneamente na plataforma de streaming HBO Max. A direção é de James Gunn, responsável pelos sucessos de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL