Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Margot Robbie diz que Warner Bros. não tem planos para sequência de Aves de Rapina

Atriz poderá ser vista novamente como Arlequina em O Esquadrão Suicida

Redação Publicado em 20/12/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Harley Quinn (foto: reprodução/ Warner)
Margot Robbie como Harley Quinn (foto: reprodução/ Warner)

Margot Robbie, atriz que interpreta Arlequina no mundo cinematográfico da DC, disse que, por enquanto, a Warner Bros. não tem planos para fazer uma sequência de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, filme solo de sua personagem. 

De acordo com o site Comic Book, ao ser questionada em uma entrevista se a Warner Bros. tem interesse em filmar a continuação de Aves de Rapina, Margot Robbie demonstrou desapontamento. "Não sei, não há nada iminente nesse estágio. Nada que valha a pena mencionar", respondeu. 

+++LEIA MAIS: Briga entre Harley Quinns? Kaley Cuoco nega desentendimento com Margot Robbie

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi lançado nos cinemas em 6 de fevereiro de 2020 e teve a bilheteria abaixo do esperado, mesmo tendo rendido mais de US$ 201,8 milhões, o dobro de seu orçamento. O filme também foi impactado com a pandemia do coronavírus que teve início em março. 

+++LEIA MAIS: Margot Robbie revela que novo filme de Piratas do Caribe terá ‘muito poder feminino’

No entanto, Margot estará de volta ao papel de Arlequina em O Esquadrão Suicida, sequência de Esquadrão Suicida(2016), que será lançado em 6 de agosto de 2021 nos cinemas e simultaneamente na plataforma de streaming HBO Max. A direção é de James Gunn, responsável pelos sucessos de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL