Margot Robbie explica por que Aves de Rapina é tão diferente do Coringa de Joaquin Phoenix

O novo filme da DC estreia no dia 6 de fevereiro

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h28

None
Arlequina, de Margot Robbie e Coringa, de Joaquin Phoenix (Foto 1: Reprodução/ Warner | Foto 2: Reprodução Warner)

Aves de Rapina, novo filme da DC dirigido por Cathy Yuan, produzido e estrelado por Margot Robbie, será lançado em fevereiro. A atriz que interpreta a Arlequina explicou, em uma entrevista via CinemaBlend, publicada no início desta semana, por que o sucesso da produção será tão diferente de Coringa.

Margot elogiou Coringa, o drama psicológico sombrio de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix, e explicou por que Aves de Rapina é tão diferente dessa produção: "Eu sinto que o filme do Coringa foi muito mais fundamentado. O nosso é diferente. É mais intenso."

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina, com a história da Arlequina, é um filme feminista, segundo Ewan McGregor

Arlequina tornou-se uma vilã amada da DC ao longo dos anos, embora a história seja relacionada ao Coringa. Assim, faz sentido que o público queira fazer uma conexão entre o filme do vilão lançado em 2019 e Aves de Rapina - mesmo que Jared Leto seja o ator responsável por interpretar o supervilão em Esquadrão Suicida.

Ainda, vale lembrar que nem Jared Leto nem Joaquin Phoenix serão o Coringa no novo filme da DC, isso porque o vilão só será citado por Arlequina, que já superou o ex-namorado após o término em Esquadrão Suicida.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina é um filme sobre mulheres fortes e imperfeitas, em uma Gotham não comandada por Bruce Wayne, diz Margot Robbie

O universo live-action da DC tem ganhado mais reconhecimento nos últimos anos. Após um começo difícil, a Warner Bros. parece ter encontrado a chave do sucesso em alguns projetos como Aquaman, Shazam!Coringa - que inclusive é um dos filmes favoritos de 2019 em diversas premiações, além de vários recordes nunca alcançados pelo estúdio.

Com a estreia marcada para o dia 6 de fevereiro, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foca na jornada de Arlequina, estrelada por Margot Robbie.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'