Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Margot Robbie ficou assustada com fãs se inspirando em Arlequina: "Ela é psicopata"

A estrela retorna ao papel da personagem na nova aposta da DC Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa em 2020

Redação Publicado em 17/12/2019, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/ Warner)
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/ Warner)

Estrelado por Margot Robbie, que retorna ao papel de Arlequina, a nova aposta da DC Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro. 

Com foco na narrativa da personagem, que desta vez, se apresenta liberta do relacionamento tóxico e abusivo com o supervilão Coringa, a nova produção também promete superar o fracasso do antecessor Esquadrão Suicida, lançado em 2016. 

Em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo no início de dezembro para promover o filme, Robbie esclareceu algumas questões sobre o vôo solo da personagem interpretada por ela e revelou o quanto ficou surpresa ao ver tantos fãs se identificando com a forma que Arlequina foi retratada na produção dirigida por David Ayer

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina é um filme sobre mulheres fortes e imperfeitas, em uma Gotham não comandada por Bruce Wayne, diz Margot Robbie

"É curioso que, quando interpretei a Arlequina pela primeira vez jamais pensei que ela se transformaria em modelo para alguém. Quero dizer, ela é psicopata, a bússola moral não funciona, é falha. Ela está em um relacionamento tóxico quando você a conhece. Não tem nenhum dos ingredientes de um modelo", comenta. 

Apesar de estranhar os motivos, Robbie entende os processos que levaram à reação do público. 

"Minha personagem, obviamente, é violenta e faz coisas que eu não gostaria que alguém fizesse. Mas ela está em uma jornada para descobrir a si mesma e descobrir que ela quer trabalhar em nome de outras pessoas, nós a vimos no começo dessa jornada."

"E é o que vemos com as outras personagens [em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa] Elas querem fazer o bem, apesar de suas falhas. Querem ser pessoas melhores, apesar das falhas. Eu acho que é uma ótima mensagem final". 

No elenco da nova produção, dirigida por Cathy Yan, também estão Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya). 


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'