Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Margot Robbie revela o visual da Arlequina e o novo teaser do filme Aves de Rapina

O longa tem estreia prevista para fevereiro de 2020

Redação Publicado em 28/01/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie na premiere do filme Duas Rainhas, em Londres (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Margot Robbie na premiere do filme Duas Rainhas, em Londres (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

O filme Aves de Rapina já começou a ser filmado e a atriz Margot Robbie, que vive a vilã Arlequina, publicou no Instagram como está o novo visual da personagem.

Rumores indicam que a DC e a Warner Bros. querem produzir uma trilogia centrada em Arlequina.

O título do primeiro filme é  Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), algo como "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em português.

Veja a foto abaixo: 


Logo depois da foto ir ao ar, fãs foram capazes de encontrar as palavras "CheekySneakyPeeky" nessas fitas do novo figurino da Arlquina. Com essas palavras, eles chegaram a um canal de YouTube que mostrou as primerias imagens do filme. 

O roteiro do longa foi assinado por Christina Hodson. A direção é de Cathy Yan.

Aves de Rapina é uma equipe feminina das mais violentas do universo da DC nos quadrinhos. Elas já ganharam uma série de TV e, agora, vão para o cinema.

Margot Robbie volta ao papel de ArlequinaJurnee Smollett-Bell será a Canário NegroMary Elizabeth Winstead interpreta a CaçadoraRosie Perez será Renee Montoya

Ewan McGregor também está no elenco e será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham.

Boatos também indicam que Chris Messina (Objetos Cortantes) está em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana.

 O filme tem estreia prevista para 7de fevereiro de 2020.