Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mariah Carey anuncia cancelamento de todos os shows que faria no Brasil

“Informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores”, disse empresa responsável pela excursão

Redação Publicado em 26/10/2016, às 12h20 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora norte-americana Mariah Carey - Divulgação
A cantora norte-americana Mariah Carey - Divulgação

A cantora Mariah Carey cancelou oficialmente todos os shows que faria no Brasil este semestre. A informação já circulava na internet na última terça, 25, mas só foi confirmada quando a artista foi ao Twitter e postou: “Arrasada que meus em Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados.”

No tuíte, ela ainda disse que os fãs “merecem mais do que como alguns promoters os tratam”. Minutos depois, ela voltou à rede social para comentar que fará “tudo que posso para voltar em 2017 do jeito apropriado”. “Muito obrigado pela compreensão. Amo-te”, encerrou Mariah no segundo tuíte sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Relembre micos e gafes nas premiações

[Lista] 10 artistas que cantaram para ditadores

Na manhã desta quarta, 26, a empresa Stage Entertainment divulgou um comunicado à imprensa, informando que ficou sabendo do cancelamento pelo Twitter de Mariah. “A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas”, diz o texto, que também avisa “aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores.”

Mariah Carey traria ao Brasil a turnê The Sweet Sweet Fantasy, com shows marcados em três cidades: São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente nos dias 1º, 4 e 5 de novembro. A cantora voltaria ao país depois de seis anos, sucedendo a apresentação na Festa do Peão de Barretos, megaevento que acontece no interior de São Paulo, em 2010.

Veja os tuítes abaixo.