Mariah Carey anuncia cancelamento de todos os shows que faria no Brasil

“Informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores”, disse empresa responsável pela excursão

Redação Publicado em 26/10/2016, às 12h20 - Atualizado às 12h24

A cantora norte-americana Mariah Carey
Divulgação

A cantora Mariah Carey cancelou oficialmente todos os shows que faria no Brasil este semestre. A informação já circulava na internet na última terça, 25, mas só foi confirmada quando a artista foi ao Twitter e postou: “Arrasada que meus em Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados.”

No tuíte, ela ainda disse que os fãs “merecem mais do que como alguns promoters os tratam”. Minutos depois, ela voltou à rede social para comentar que fará “tudo que posso para voltar em 2017 do jeito apropriado”. “Muito obrigado pela compreensão. Amo-te”, encerrou Mariah no segundo tuíte sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Relembre micos e gafes nas premiações

[Lista] 10 artistas que cantaram para ditadores

Na manhã desta quarta, 26, a empresa Stage Entertainment divulgou um comunicado à imprensa, informando que ficou sabendo do cancelamento pelo Twitter de Mariah. “A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas”, diz o texto, que também avisa “aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores.”

Mariah Carey traria ao Brasil a turnê The Sweet Sweet Fantasy, com shows marcados em três cidades: São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente nos dias 1º, 4 e 5 de novembro. A cantora voltaria ao país depois de seis anos, sucedendo a apresentação na Festa do Peão de Barretos, megaevento que acontece no interior de São Paulo, em 2010.

Veja os tuítes abaixo.