Mariah Carey anuncia três shows no Brasil em novembro

Cantora pop passará por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre com a turnê The Sweet Sweet Fantasy

Redação Publicado em 24/06/2016, às 13h14 - Atualizado às 14h03

A cantora norte-americana Mariah Carey
Divulgação

A cantora Mariah Carey anunciou nesta sexta, 24, que fará três shows no Brasil no próximo mês de novembro. Com a turnê The Sweet Sweet Fantasy, ela passará por três cidades: São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente nos dias 1º, 4 e 5 do penúltimo mês do ano.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Relembre micos e gafes nas premiações

[Lista] 10 artistas que cantaram para ditadores

Na capital paulista, Mariah cantará no Allianz Parque, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski e, em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio. Segundo comunicado enviado à imprensa, a cantora norte-americana terá um convidado especial em cada uma das apresentações dela no país.

Não foram revelados nem preço nem data do início de vendas dos ingressos para os shows. Em novembro, Mariah retornará ao Brasil depois de seis anos, sendo que a última apresentação dela no país foi na Festa do Peão de Barretos, megaevento que acontece no interior de São Paulo, em 2010.

Com mais de 250 milhões de discos vendidos ao redor do mundo e cinco prêmios Grammy conquistados na carreira, a cantora lançou o mais recente álbum de inéditas, Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse, em 2014. No ano seguinte, ela divulgou a compilação #1 to Infinity, que inclui as 18 músicas dela que chegaram ao topo das paradas nos Estados Unidos.

Mariah Carey no Brasil

São Paulo

1º de novembro (terça-feira), às 21h

Allianz Parque | Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca

Curitiba

4 de novembro (sexta-feira), às 21h

Pedreira Paulo Leminski | R. João Gava, 970 – Abranches

Porto Alegre

5 de novembro (sábado), às 21h

Estádio Beira-Rio | Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas