Mariah Carey desmente briga 'explosiva' com Jay-Z: ‘Vão se lascar’

Após rumores sobre uma briga acalorada com Jay-Z, Mariah Carey contou a verdade em rede social

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/06/2021, às 18h12

None
Mariah Carey (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images) / O rapper Jay-Z (Foto: Ben Margot / AP)

Mariah Carey negou rumores de "briga explosiva" com Jay-Z após encerrar o contrato de quatro anos com a RocNation, gravadora do rapper focada em empresariamento e entretenimento. A cantora afirmou não ter nenhum sentimento ruim em relação ao amigo.

Carey fez uma publicação na conta oficial do Twitter negando as acusações, segundo o NME. "A única situação 'explosiva' na qual eu 'entraria' com Hov [apelido de Jay-Z] seria uma tangente criativa, como nossa música #1 'Heartbreaker!!'" Após o texto, incluiu um trecho do single de sucesso de 1999.

+++LEIA MAIS: Cartão autografado por Jay-Z é vendido por R$500 mil

Além disso, mandou uma mensagem direta aos propagadores da desinformação. "Para as pessoas que criaram essa mentira, eu digo: "Poof! — Vamoose, sonofa****!'" ("Sumam daqui! — Vão se lascar, filhos da ****," em tradução livre). A frase é uma referência à canção de Jay-Z "Izzo (H.O.V.A.)."

A matéria original era do tabloide britânico The Sun, e dizia que os dois astros da música tiveram "uma discussão acalorada" antes de Carey sair da empresa. "Mariah falou com outros empresários e encontrou alguém para realmente acreditar nos próximos passos dela," contou uma fonte. 

+++LEIA MAIS: Pai de Mariah Carey deixava ela comer 'uma bolacha' se tivesse fome antes do jantar

A fonte também revelou como a artista tem um disco de R&B quase terminado e planeja uma turnê grande para 2022. Carey não aparece mais na lista de artistas da Roc Nation no site da empresa.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL