Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mariah Carey divulga nome, tracklist, capa e data de lançamento do novo disco

Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse tem 18 faixas e será lançado no dia 27 de maio

Redação Publicado em 01/05/2014, às 12h05 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse - Reprodução
Mariah Carey - Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse - Reprodução

Em uma tacada só, a pop star Mariah Carey foi ao Twitter e divulgou que seu novo disco se chama Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse e que ele sairá no dia 27 de maio. O álbum dá sequência a Merry Christmas II You, de 2010, e tem 18 faixas com participações dos rappers Nas, Wale e Fabolous, além da cantora Mary J. Blige, entre outros.

Gisele Bündchen diz que aprendeu a falar inglês ouvindo Boyz II Men e Mariah Carey.

Mariah Carey também mostrou as duas capas de Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse (veja na galeria acima), junto a um vídeo irreverente em que ela justifica a escolha para o nome do trabalho e mostra uma ilustração feita por ela quando tinha 3 anos e meio - e que estará na contracapa.

Com apenas a foto e a narração de Mariah, o vídeo traz a cantora explicando que, acompanhando o desenho que ela fez dela mesma, estavam os dizeres: “Eu sou Mariah” (“Me. I am Mariah”), e que aquela era um “uma visualização criativa de como eu me via, com a pureza de uma criança antes de ter o coração partido”.

Entre risadas, ela ainda diz: “Eu mantive esse desenho em segredo por muito tempo, mas como esse álbum é um reflexo dos princípios e valores que me fazem ser quem eu sou hoje em dia, decidi compartilhar isso com aqueles que realmente se importam comigo e estiveram comigo em tudo que passei".

Esclarecendo a segunda parte do nome do álbum, ela acrescenta: “Eu passei por muitas coisas, mas sempre me conheci... Eu sou Mariah. Com o passar do tempo, surgiram alguns apelidos e eu inadvertidamente incorporei muitas personas”. E conclui: “Ultimamente eles têm me chamado de ‘a chanteuse indefinível’ [’chanteuse’ é o equivalente em francês de ‘cantora’, e em inglês a frase diz 'the elusive chanteuse'].

Veja abaixo a tracklist do disco e o vídeo com as explicações:

1 – “Cry.”

2 – “Faded”

3 – “Dedicated” (com Nas)

4 – “#Beautiful”

5 – “Thirsty”

6 – “Make It Look Good”

7 – “You're Mine”

8 – “You Don't Know What to Do” (com Wale)

9 – “Supernatural”

10 – “Meteorite”

11 – “Camouflage”

12 – “Money ($ * / …)” (com Fabolous)

13 – “One More Try”

14 – “Heavenly (No Ways Tired/Can't Give Up Now)”

15 – “It's a Wrap” (feat. Mary J. Blige)

16 – “Betcha Gon Know” (com R. Kelly)

17 – “The Art of Letting Go”

18 – “Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse”