Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mariah Carey pode dublar o Comissário Gordon em versão Lego de Batman

Will Arnett, Michael Cera, Rosario Dawson, Ralph Fiennes e Zach Galifianakis ainda devem fazer parte do elenco

Redação Publicado em 10/11/2015, às 10h41 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - AP
Mariah Carey - AP

Depois do sucesso de Uma Aventura Lego, um novo filme nos mesmos moldes será feito com a história de Batman. A grande novidade fica por conta do famoso Comissário Gordon, que deve se tornar um personagem feminino na nova trama.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A cantora e atriz Mariah Carey poderia assumir a voz da agora comissária segundo o site Deadline. A artista já tem no currículo participações em longa-metragens como O Mordomo da Casa Branca (2013) e Preciosa: Uma História de Esperança (2009).

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Além dela, um elenco estrelado já é dado como certo em The Lego Batman Movie (nome provisório da produção). Will Arnett deve continuar dublando o Batman, assim como havia feito na gravação de Uma Aventura Lego.

Michael Cera (Juno) deve dublar Robin, Rosario Dawson (MIIB - Homens de Preto II), a Batgirl, Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), o mordomo Albert, e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!), o Coringa.

The Lego Batman Movie deve chegar aos cinemas do Brasil em fevereiro de 2017. Lançado em 2014, Uma Aventura Lego foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original em 2015.