Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mariah Carey revela teaser de single ao lado de Miguel; veja

“#Beautiful” deve ser a primeira faixa revelada do próximo disco da cantora

Redação Publicado em 28/04/2013, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - AP
Mariah Carey - AP

Kelly Clarkson declarou durante o último Grammy que ficou impressionada com a voz de Miguel e que gostaria de fazer parceria com ele. Bem, ela aparentemente não foi a única. O cantor de 27 anos recentemente divulgou versão de “How Many Drinks” com Kendrick Lamar e acabou de colaborar com Mariah Carey na canção “#Beautiful”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A cantora revelou um primeiro teaser da nova canção, que será lançada no dia 6 de maio. “#Beautiful” deve ser ainda o primeiro single do novo disco dela, o primeiro desde Memoirs of an Imperfect Angel (2009).

Embora não tenha lançado um disco de estúdio, Mariah Carey neste tempo continuou na atividade e sob holofotes. No ano passado lançou a faixa “Triumphant (Get 'Em)” ao lado de Rick Ross e Meek Mill e, mais recentemente, “Almost Home”, da trilha sonora de Oz: Mágico e Poderoso. Além disso, ela é atualmente uma das juradas do programa American Idol.

Veja o teaser: