Mariah Carey se veste de homem em novo clipe

Cantora encarou roupas largas, boné e cavanhaque falso para gravar vídeo de "Obsessed"; faixa seria resposta a Eminem

Da redação Publicado em 30/06/2009, às 21h09

Mariah Carey se vestiu de homem para gravar o clipe da faixa "Obsessed", do disco Memoirs of An Imperfect Angel. As filmagens aconteceram em Nova York nesta segunda, 29, informou o site Just Jared.

A estrela, que não economiza em decotes e vestidos justos em seus vídeos, teria se inspirado em Eminem em um dos figurinos (além de se vestir de chofer, a cantora também foi flagrada de boné e casaco com capuz, a la rapper). A música seria uma resposta aos ataques verbais que o músico faz em seus versos à Carey - Eminem insinua que os dois namoraram no passado, fato negado por ela. Entre os versos de "Obsessed": "Por que você é obcecado por mim (garoto, quero saber)/ Mentindo que você está transando comigo (quando todo mundo sabe)/ É claro que você está chateado comigo/ Finalmente encontrou uma garota que você não conseguiu impressionar".

O vídeo foi dirigido pelo Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final), parceiro de longa data da cantora. Em seu currículo, o cineasta acumula os vídeos de "I Still Believe", "Heartbreaker", "Thank God I Found You", "We Belong Together", "It's Like That", "Touch My Body", entre outros.

Memoirs of an Imperfect Angel chega às lojas em 25 de agosto. "Obsessed" estará à venda na internet em 7 de julho (ainda não foi divulgada a data de lançamento do vídeo).