Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marianne Faithfull terá cinebio

Filme sobre uma das primeiras vozes femininas do rock será baseado em autobiografia

Da redação Publicado em 14/03/2009, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Aos 62 anos e prestes a lançar seu 22º disco, a cantora britânica Marianne Faithfull anunciou que a história de sua vida irá virar filme. O longa será baseado no livro Faithfull: An Autobiography, escrito por ela em 1994.

Apesar de o filme ser inspirado na obra, Marianne disse que não pretende se envolver nas filmagens. "Eu vou ler o roteiro quando ele estiver pronto, e depois deixarei o diretor e a atriz que ele escolher trabalharem", declarou. Ainda não há previsão para o lançamento do filme.

Marianne começou a carreira nos anos 1960, interpretando a canção "As Tears Go By", escrita por Mick Jagger e Keith Richards. Foi descoberta aos 17 anos pelo empresário dos Rolling Stones e teve uma vida repleta de altos e baixos, com os envolvimentos amorosos com o próprio Jagger e também com Bob Dylan.

Easy Come Easy Go, novo álbum da cantora, chegará às lojas britânicas no dia 16 de março, e conta com participações de Keith Richards, Jarvis Cocker e Nick Cave.