Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marido de Elton John critica Globo de Ouro por dar prêmio a Madonna

"Essas premiações não têm nada a ver com mérito", escreveu David Furnish em seu Facebook

Redação Publicado em 16/01/2012, às 16h08 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John e David Furnish - AP
Elton John e David Furnish - AP

O marido do cantor Elton John, David Furnish, se revoltou contra o Globo de Ouro no último domingo, 15, após Madonna ser eleita a vencedora da melhor canção original em um filme por "Masterpiece", de W.E.. As informações são do site Gigwise.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Madonna, melhor música?! Sai fora!", escreveu Furnish em seu Facebook, após a premiação. "Madonna vencer [na categoria de] melhor canção original mostra realmente como essas premiações não têm nada a ver com mérito. O seu discurso de agradecimento foi embaraçoso de tanto narcisismo."

Segundo o site, antes do início do evento Elton John já teria descartado a hipótese de a Rainha do Pop sair vencedora do Globo de Ouro. "Madonna não tem nenhuma chance de vencer", disse Elton. Questionado pelo repórter se aquelas seriam palavras ofensivas, ele replicou: "Não, são palavras precisas."

Elton John concorreu ao prêmio por "Hello Hello", incluída no filme Gnomeu e Julieta e que é uma parceria com Lady Gaga. Ouça abaixo a música e "Masterpiece", de Madonna: