Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson canta “Disposable Teens” para Paris Jackson em show; veja

A filha de Michael tentou se matar esta semana horas depois de ter sido proibida de ir a uma apresentação do cantor; ele também ofereceu um convite especial para garota ir ao show dele quando quiser

Redação Publicado em 07/06/2013, às 11h18 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson lança novo álbum ainda neste ano - Foto: AP
Marilyn Manson lança novo álbum ainda neste ano - Foto: AP

Marilyn Manson cantou uma música para Paris Jackson durante o show que realizou em Los Angeles na noite da última quinta, 6. As informações são do site TMZ. A garota foi manchete no mundo todo esta semana após uma tentativa de suicídio que aconteceu horas depois de Paris fazer um escândalo ao ser proibida de ir ao show do roqueiro.

Ela cortou o pulso, tomou remédios e deixou uma nota de suicídio, mas em algum momento ligou para o socorro e foi levada ao hospital a tempo.

Manson escolheu a sugestiva "Disposable Teens" para dedicar à filha de Michael, dizendo apenas: “Essa música é para a Paris Jackson”. A letra fala sobre um adolescente com raiva da sociedade.

Antes disso, o cantor já havia se manifestado. Ainda segundo o TMZ, ele mandou uma mensagem a Paris dizendo: "Espero que se sinta melhor. Você estará na minha lista de convidados sempre que quiser".