Marilyn Manson disse para Phoebe Bridgers que tinha um 'quarto de estupro'

A cantora revelou a informação nas redes sociais

Redação Publicado em 04/02/2021, às 17h00

None
Phoebe Bridgers (Foto: Randy Shropshire/Getty Images for PEN America) e Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Após Marilyn Manson ser acusado de violência sexual, a cantora Phoebe Bridgers usou o Twitter nesta quinta, 4, para contar a terrível experiência que teve ao ir à casa do músico. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson 'começou a me aliciar quando era adolescente e me abusou terrivelmente durante anos', diz Evan Rachel Wood

Bridgers compartilhou a própria experiência com Manson e afirmou que as pessoas ao redor do músico estavam cientes do comportamento dele antes das alegações de assédio e violência sexual tornarem-se de conhecimento público.

“Fui à casa de Marilyn Manson quando era adolescente com alguns amigos. Eu era uma grande fã. Ele se referiu a uma sala em sua casa como um ‘quarto de estupro’, e pensei que era apenas o horrível senso de humor de um garoto de fraternidade. Parei de ser fã”, escreveu a cantora.

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson é desligado de gravadora após denúncia de abuso

Ela continuou: "A gravadora sabia, a administração sabia, a banda sabia. Distanciar-se agora, fingir estar chocado e horrorizado é patético para car*lho."

Veja os tuítes:

Mansonfoi denunciado por cinco mulheres, que o acusam de violência e assédio sexual, entre elas a atriz Evan Rachel Wood, sua ex-namorada entre 2006 e 2010. 

+++LEIA MAIS: Polícia visita casa de Marilyn Manson após falta de notícias


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

++++