Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson e Billy Corgan cantam “Girls Just Want To Have Fun” vestidos de pastor e freira

Performance aconteceu durante show da turnê em conjunto realizada pelos músicos na América do Norte

Redação Publicado em 13/08/2015, às 16h49 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson e Billy Corgan - Reprodução/Insatgram
Marilyn Manson e Billy Corgan - Reprodução/Insatgram

Quando se coloca no mesmo palco Marilyn Manson e Billy Corgan tudo pode acontecer, não é? Isso ficou bem claro durante apresentação do último domingo, 9, realizada pelos dois artistas na cidade de Nashville, Estados Unidos.

Estrela Solitária: A tristeza infinita e a redenção improvável de Billy Corgan.

Na estrada pela América do Norte com turnê conjunta do início de julho até agosto, o polêmica cantor e o líder do Smashing Pumpkins superaram as expectativas dos fãs do estado do Tennessee ao cantar um trecho de “Girls Just Want To Have Fun”, sucesso de Cyndi Lauper, durante o show.

15 grandes rebeldes da música internacional.

E não foi só. A performance, precedida por um macabro espetáculo da parte de Manson, foi realizada enquanto este usava trajes de pastor e Corgan usava uma fantasia de freira. “Nuns just wanna have fun" (freiras só querem se divertir), eles cantam em forma de paródia, a partir de 3min48s de vídeo.

Assista:

Depois de uma série de shows acústicos com o Smashing Pumpkins, Corgan se juntou em 7 de julho a Marilyn Manson para uma turnê elétrica intitulada End Of Times Tour, em português, turnê do fim dos tempos.

Lollapalooza 2015: Inspirado, Billy Corgan promove show saudosista e emotivo com o Smashing Pumpkins.

A despeito de declarações dadas por ele mesmo sobre o possível término do grupo, antes de se apresentar no Lollapalooza deste ano, em 29 de março, no Brasil, Corgan afirmou recentemente que o seu grupo não deve acabar tão cedo: “O Smashing Pumpkins morre quando eu morrer e talvez nem assim”. O vocalista e guitarrista já revelou estar trabalhando em um novo disco depois do lançamento de Monuments to an Elegy, no final do ano passado. Já Manson revelou que pode em breve fazer uma parceria com o vocalista e líder do Korn, Jonathan Davis.