Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson é 'cortado' da série pós-apocalíptica A Dança da Morte

O roqueiro interpretaria The Kid na nova adaptação da CBS baseada na obra de Stephen King

Redação Publicado em 30/11/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff / Getty Images)
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff / Getty Images)

Há mais de um ano, Marilyn Manson anunciou que participaria da nova minissérie da CBS, The Stand, baseada na obra homônima de Stephen King (que, no Brasil, foi intitulada A Dança da Morte). 

+++ LEIA MAIS: 5 artistas que não existiriam sem David Bowie: Marilyn Manson, Madonna e mais

No entanto, faltando somente algumas semanas para a estreia do programa nos Estados Unidos, em 17 de dezembro, o diretor Josh Boone disse à Entertainment Weekly que, infelizmente, o personagem de Manson acabou sendo cortado por razões orçamentárias e conflitos de agenda.

“Só para esclarecer, Marilyn Manson e eu tínhamos discutido  que ele assumiria o papel de The Kid”, revelou Boone durante a entrevista. 

E continuou: “Ele e [o cantor] Shooter Jennings até gravaram um cover matador da música ‘The End’, do The Doors, mas ficou muito cara para usar. O programa foi feito com um orçamento bem apertado, então alguns sonhos que tínhamos acabaram ficando para trás. The Kid foi um deles.”

Por último, ele acrescentou que a agenda do roqueiro também não colaborou com as filmagens, até que a ideia foi deixada de lado: “Ninguém teria arrasado tanto no papel como Marilyn. Espero trabalhar com ele no futuro!”

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson é escalado para nova série de Stephen King, A Dança da Morte

Esta é a segunda adaptação de A Dança da Mortepara a TV. A primeira, feita pela ABC em 1994, teve roteiro do próprio King - e uma participação especial do autor. A nova versão vai ao ar pela CBS e tem estreia prevista para 2020.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL