Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson e Lady Gaga gravam remixes

Dupla fez nova versão de "LoveGame", do disco de estreia da cantora, e de faixa de The High End of Low, novo álbum de Manson

Da redação Publicado em 16/06/2009, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lady Gaga e Marilyn Manson se uniram no remix de "LoveGame", um dos singles de The Fame, disco de estreia da cantora. O resultado da parceria pode ser ouvido na na página do blogueiro Perez Hilton, amigo da popstar.

Lady Gaga estampa a capa da edição de junho da Rolling Stone Brasil. Leia um trecho da reportagem sobre a cantora aqui.

A parceria também rendeu uma participação de Gaga em remix de uma das faixas do recém-lançado The High End of Low, de Manson. "Ela é inteligente, não está se vendendo, é uma ótima cantora e está rindo quando está trabalhando, como eu", declarou o cantor sobre a nova companheira.

Junto com a divulgação do trabalho com Manson, Kanye West aproveitou a deixa para revelar que levará Gaga para se apresentar com ele em sua próxima turnê. O rapper anunciou a união com a cantora no programa televisivo The View, nos Estados Unidos, afirmando que os dois serão "as atrações principais" dos shows, sem contar com músicos e bandas de suporte.

"Ela é talentosa e tão incrível que ela não fará a abertura das apresentações. Faremos juntos, sem introdução", disse. A dupla será vista junta no final do ano, durante a turnê de West pela América do Norte de West.